COORREALIZADOR

ABRAMGE

Parceria: a Saúde é uma só

Há 54 anos a Abramge – Associação Brasileira de Planos de Saúde – trabalha para o crescimento e a perenidade do sistema nacional de saúde, em especial da saúde suplementar e seus parceiros, tudo para entregar a melhor atenção e cuidado à saúde do brasileiro..

O Sistema Abramge é formado por 148 operadoras associadas sediadas em todas as regiões do Brasil, que juntas possuem mais de 150 hospitais e milhares de clínicas e laboratórios preparados para atenderem os 30,4 milhões de beneficiários médico-hospitalares e odontológicos..

A parceria da Abramge, Anahp e demais representantes do sistema de saúde é fundamental para promover cada vez mais o profissionalismo, a eficiência, a qualidade e o acesso, ainda mais neste momento, onde o setor privado de saúde demonstrou estar preparado e conseguiu atender os seus 47 milhões de beneficiários de planos de saúde, população essa similar a de países como Itália, Inglaterra ou França.

A união entre as entidades representativas deste setor com os seus stakeholders torna possível a operacionalização de soluções inteligentes e céleres. Afinal o trabalho conjunto é essencial para a melhoria contínua da dinâmica deste setor, além de promover maior interação entre o público e o privado, concentrando esforços na ampliação do acesso aos serviços integraisde saúde.

O período atual é único. A pandemia passará. É imprescindível que o setor privado continue se qualificando, crescendo e colaborando com uma melhor saúde à população.



REINALDO SCHEIBE
presidente da Abramge

 

 

    Voltar

Contato

Assessoria de imprensa

Ariane Salles
11 96402-9460

imprensa@anahp.com.br

Dúvidas

(11) 3122-6244
inscricoes@anahp.com.br