Nosso website faz uso de cookies. Para mais informações, acesse nossa políticade privacidadee nossos termos e condições de uso.    ACEITAR

Conahp 2022

Saúde 2022: A mudança que o Brasil precisa

Em 2022, ano eleitoral no Brasil, não há dúvidas de que o tema saúde precisa estar no centro dos debates das campanhas eleitorais. Pensando nesse cenário e reforçando o papel da Anahp – de entidade que preza pelo acesso à saúde de qualidade no Brasil –, o Conahp 2022 apresenta temas que passam pelos aprendizados da pandemia de Covid-19 e as mudanças necessárias para promover um sistema de saúde mais integrado, sustentável e que viabilize o acesso qualificado à população brasileira. Por isso, o congresso terá como tema central "Saúde 2022: a mudança que o Brasil precisa".

7 a 11 de Novembro | Novo Formato Híbrido

Conheça os macrotemas desta edição

Inovação

ESG

Liderança

Futuro da assistência

Parcerias público x privado

Saúde baseada em valor

Em Debate

Saúde 2022: A mudança que o Brasil precisa

Palestrantes

Conheça os keynotes speakers já confirmados

Elizabeth Teisberg
ELIZABETH TEISBERG
Diretora-executiva do Value Institute for Health and Care na Dell Medical School e McCombs School of Business University of Texas at Austine
NIGEL CRISP
NIGEL CRISP
Membro da House of Lords no Reino Unido



SHWETA NARAYAN
SHWETA NARAYAN
Pesquisadora e ativista internacional de clima e saúde da Health Care Without Harm (HCWH)

Programação

Selecione o dia da programação desejada:

icone programação online Online
icone programação online Presencial

7 DE NOVEMBRO - ONLINE

Palestrante:
NIGEL CRISP, membro da House of Lords no Reino Unido

Debatedor:
EUGÊNIO VILAÇA, consultor do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (CONASS)

8 DE NOVEMBRO - ONLINE

Palestrante:
SHWETA NARAYAN, pesquisadora e ativista internacional de clima e saúde da Health Care Without Harm (HCWH)

Debatedores:
ARTHUR LIMA, CEO e founder da Afrosaúde
FLEURY JOHNSON, head na Nubank Health
NEIVA JUSTA, líder de Comunicação, Cultura, Diversidade, Equidade, Inclusão & Pertencimento da UnitedHealth Group (UHG)

9 DE NOVEMBRO - ONLINE

Debatedores:
GIOVANNI CERRI, presidente do Conselho no Instituto de Radiologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP)
GUILHERME HUMMEL, diretor-executivo e mentor do eHealth Mentor Institute (EMI)

Debatedor:
CHAO LUNG WEN, professor associado e professor associado e chefe da disciplina de Telemedicina da Faculdade de Medicina da USP

10 DE NOVEMBRO - TRANSAMERICA EXPO CENTER (SP)

Palestrante:
ERIC TOPOL, fundador e diretor do Scripps Research Translational Institute

Debatedor:
GONZALO VECINA, médico e professor da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP/USP)

Palestrante:
NELSON TEICH, ex-ministro da Saúde

Palestrante:
ELIZABETH TEISBERG*, diretora-executiva do Value Institute for Health and Care na Dell Medical School e McCombs School of Business University of Texas at Austine.

*Ao vivo, direto do Texas, Estados Unidos.

11 DE NOVEMBRO - TRANSAMERICA EXPO CENTER (SP)

Apresentação:
MARIANGELA SIMÃO, OMS

Debatedor:
JOSÉ HENRIQUE GERMANN, ex-secretário da Saúde do Estado de São Paulo
MARGARETH DALCOMO, Fiocruz

Debatedor:
ADRIANO MASSUDA, membro da FGV Saúde

Debatedores:
MANOEL PERES, CEO do Bradesco Saúde
PAULO CHAPCHAP, conselheiro estratégico do Negócio de Hospitais e Oncologia da Dasa
PAULO REBELLO, diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)
RENATO CASAROTTI, presidente da Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge)

Moderador:
MAURÍCIO CESCHIN, conselheiro da Rede Mater Dei de Saúde, Pro Matre, Hospital e Maternidade Santa Joana, A.C.Camargo Cancer Center e Mantris Saúde Corporativa

Startups anahp

logo startups anahp
Startups Associacao

Seguindo para sua quinta edição, o projeto Startups Anahp visa apresentar aos participantes do Conahp 2022 as principais e mais inovadoras soluções que possam contribuir para melhorias e evolução da saúde.

Em breve divulgaremos mais informações e o cronograma com a data de inscrição.

Sessão Pôster

Em 2022, a proposta do Conahp é discutir as mudanças estruturantes e necessárias que a saúde no Brasil precisa. E, para tanto, os trabalhos científicos a serem inscritos na Sessão Pôster deste ano devem refletir iniciativas inovadoras que contribuam para um sistema de saúde mais integrado, sustentável e que viabilize um acesso qualificado à população.

Os cases podem ser referentes a práticas implementadas na assistência, protocolos desenvolvidos, gestão de pessoas, sustentabilidade, inovação, ou qualquer outra área que demonstre estratégias importantes e que estão contribuindo para repensar as práticas de saúde em nosso país.

A tradicional sessão conta, ainda, com a parceria da FGV EAESP para auxiliar na curadoria da avaliação e seleção dos melhores pôsteres inscritos!

INSCREVA-SE NA SESSÃO PÔSTER

FGV

 

CRONOGRAMA

20 de julho a 21 de agosto: Inscrição e envio de resumos

22 a 26 de agosto: Triagem dos trabalhos inscritos

29 de agosto a 18 de setembro: Avaliação dos trabalhos e seleção dos 10 melhores pôsteres

06 de outubro: Gravação da "Batalha de Pôsteres"

20 de outubro: Gravação do debate com os autores dos quatro melhores pôsteres (que será transmitida na programação oficial do evento)

Mais informações: sessaoposter@anahp.com.br

Inscrição

  ONLINE
7 a 9 de novembro
 
 

INGRESSO GRATUITO


  • 3 dias de evento online e ao vivo
  • Plataforma digital exclusiva
  • Interação em tempo real com players do setor
  • Com certificado de participação
 

Inscreva-se aqui

PRESENCIAL
10 e 11 de novembro

INGRESSO PAGO


  • 2 dias de conteúdo exclusivamente presencial, sem transmissão online
  • Acesso à plenária principal e aos palcos estratégicos
  • Área de exposição e networking
  • Espaço de inovação com startups
  • Com certificado de participação

Associados Anahp e estudantes*


R$ 675,00

Outras Instituições*

R$ 1.350,00

Inscreva-se aqui

Acesse aqui a política de cancelamento de inscrição paga do Conahp 2022

* Valor do lote atual

** Para valores promocionais para compras em grupo, fale com a nossa equipe clicando aqui.

 

O que é CONAHP?

Desde sua primeira edição, realizada em 2011, o Congresso Nacional de Hospitais Privados - Conahp vem se consolidando como referência no setor da saúde e se tornou um dos eventos mais aguardados do ano. Promovido pela Associação Nacional de Hospitais Privados – Anahp, hoje se posiciona no mercado como o principal congresso de saúde do Brasil.

Leia mais botão leia mais sobre conahp

 

De lá para cá, o Conahp segue se reinventando e apresentando formatos sempre inovadores, com uma rica programação com foco no segmento de saúde, que une conhecimento, inovação e benchmarking por meio de palestras internacionais e nacionais. A cada nova edição, o congresso se propõe a debater temas atuais e importantes à sustentabilidade do sistema de saúde brasileiro, convidando grandes nomes da saúde nacional e mundial e atraindo profissionais que atuam nas mais diversas áreas do setor.

Além do conteúdo técnico, o congresso também conta com iniciativas como a Sessão Pôster, que seleciona os melhores trabalhos científicos do setor, e a Startups Anahp, que reúne as mais inovadoras soluções das startups voltadas para a saúde. O Conahp traz também as principais empresas do setor para sua área de exposição integrada.

Em 2022, ano eleitoral no Brasil, não há dúvidas de que o tema saúde precisa estar no centro dos debates das campanhas eleitorais. Pensando nesse cenário e reforçando o papel da Anahp – de entidade que preza pelo acesso à saúde de qualidade no Brasil –, o Conahp 2022 apresenta temas que passam pelos aprendizados da pandemia de Covid-19 e as mudanças necessárias para promover um sistema de saúde mais integrado, sustentável e que viabilize o acesso qualificado à população brasileira. Por isso, o congresso terá como tema central "Saúde 2022: a mudança que o Brasil precisa".

Trataremos no evento da eficiência e da capacidade de resposta do sistema de saúde, trazendo discussões que envolvem os desafios de financiamento do setor, as mudanças necessárias nos modelos de gestão do sistema para ampliar a eficiência e tornar mais efetiva a integração público-privada, bem como as lacunas e os excessos na atividade legislativa e regulatória no Brasil, entre outros tópicos.

O Conahp 2022 será realizado de 7 a 11 de novembro. Nos três primeiros dias, 7 a 9, a programação será transmitida de forma 100% online. Já nos dias 10 e 11 o encontro será presencial, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e não haverá transmissão online deste conteúdo.

Na área de inscrições do site, clique no botão para a versão desejada: online ou presencial. A versão online (de 7 a 9 de novembro) tem inscrição gratuita, que dá direito a 3 dias de conteúdo exclusivo e certificado de participação. Já no evento presencial (10 e 11 de novembro), o valor do ingresso é alterado a cada mudança de mês e dá direito a 2 dias de programação exclusiva no Transamerica Expo Center - sem transmissão online -, além de acesso à área de exposição, networking e palcos estratégicos.

A pandemia tornou evidente o potencial de impacto que o setor de saúde tem na sociedade como um todo. O Conahp 2022 irá discutir temas que permeiam o assunto, como inovação e saúde digital, ESG, o futuro da assistência, parcerias público-privadas, entre outros assuntos. Por isso, além dos profissionais que atuam na área da saúde que são nosso público direto, o Conahp também é um espaço para quem atua em outros setores e enxerga na saúde um segmento norteador de algumas tendências de gestão.

EVENTO PRESENCIAL | TRANSAMERICA EXPO CENTER

Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387
Santo Amaro - São Paulo, SP
CEP: 04757-20
Quero ser um patrocinador